PUB
Mário Kwaran

Mário Kwaran volta aos lançamentos com “Olhos de Cima”

“Olhos de Cima” é a nova música do cantor angolano Mário Kwaran e que marca o seu regresso aos lançamentos depois de um interregno de dois anos.

Mário Kwaran destaca-se pela forma irreverente como compõe as suas músicas, com um toque urbano e jovial sempre presente. Desta vez, não foi diferente com “Olhos de Cima”, que dá nome ao próximo EP do artista. O single é uma produção de “trap hot” do companheiro God, que leva o selo da Amnésia Record.

O regresso de Mário Kwaran vem acompanhado de muitas novidades, desde a extensão do contrato com a label Platinum World Production, sediada no Reino Unido, o lançamento de um EP para no mês de fevereiro e uma agenda preenchida com gravações de videoclipes e trabalhos colaborativos.

Mário Kwaran enquanto artista não se define por único estilo musical, sendo que gosta de viajar entre várias sonoridades, com foco no Rap, afro house e kuduro. Essas diferentes vibes vão muito provavelmente fazer parte desse novo trabalho.

As faixas para o EP começaram a ser gravadas numa altura em que Kwaran enfrentava alguns problemas pessoais, com uma depressão pelo caminho. Segundo o artista, a melhor terapia foram as horas passadas em estúdio, o seu “melhor refúgio”. 

A ausência das lides musicais nos últimos dois anos permitiu a Mário Kwaran organizar a sua vida pessoal e, sobretudo, desenvolver a sua arte, pois, durante este período de recesso, o artista desenvolveu os skillz na produção e masterização. Prova disso é o EP Olhos de Cima, que vai ter várias faixas onde Mário Kwaran assina a direção artística.

A sublinhar que, a jóia da Platinum World Production já teve a oportunidade de trabalhar com vários  nomes conhecidos, como DJ O’Mix, Black Spygo e Sammy D. Na sua prateleira discográfica, Mário Kwaran já conta com um EP homónimo, de 2015, com base em afrohouse e composto por seis faixas.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB