Procurar
Close this search box.

Mark Reay, o modelo sem-abrigo de Nova Iorque

Todos os dias nos deparamos com jovens que querem fazer carreira na moda ou na televisão. Acham que essa é a porta de entrada para uma vida de sucesso e abastada financeiramente. Mas as coisas nem sempre são tão lineares e Mark Reay é a prova disso.

O modelo de 56 anos já foi desfilou para Gianni Versace, Franco Moschino, Chanel, Missoni e já teve um pequeno papel na famosa série Sexo e a Cidade, mas mesmo assim nunca conseguiu amealhar o suficiente para comprar um casa própria. “Eu só ganho 10 mill dólares por ano”, diz Mark Reay. É esta a história que se tornou no argumento do documentário Home less (Sem casa).

Reay vive no telhado do apartamento de um amigo em Nova Iorque. Com o dinheiro que vai conseguindo dos trabalhos como modelo, adquiriu um plano de saúde e uma inscrição numa academia, onde treina para continuar em forma, afinal o corpo é a sua ferramenta de trabalho.

Segundo o site The Daily Beast, em 2014, Nova Iorque contava cerca de 64 mil sem-abrigos.

Trailer do documentário Home Less:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES