PUB

Masta e Lokz soltam o EP “Apocalipse”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O novo pacote musical de Masta com Lokz, vem composto por oito faixas. Além das cinco músicas, a dupla oferece neste “Apocalipse” uma intro e dois skits. Nas participações há a sublinhar os nomes de Laura Varges, Deezy, Dj Nel Assassin e Liriany.

Com instrumentais de Lokz, o EP, segundo Masta, o “Apocalipse” serve “para entendermos o presente e construirmos um novo futuro”.

O EP é resultado desta nova fase de Masta, mais conectada com o seu lado espiritual. É exatamente isso que ouvimos na Intro, com a declaração do versículo 14, 15, 16, 17 e 18 do capítulo 1 do livro do Apocalipse da bíblia.

Passados vários anos depois de ouvir pela primeira vez os beats de Fuckin’Lockz, Masta voltou a ouvi-los decidiu que tinha a ideia certa para a concepção do projeto. “Já nos conhecemos há anos. Depois [de voltar a ouvir os instrumentais] foi o desafio de não ficar apenas por um instrumental, e logo me comprometi em entregar um EP para depois partilharmos com o público e resultou nessa purpurina de áudios e visuais que acabei por chamar de Apocalipse”, disse-nos.

O resultado final das rimas de Masta e dos beats de Lokz é apresentado como um reflexo das vivências de ambos. “Passa muito por momentos que todos nós já vivemos de alguma forma. Sinto-o muito atual, dado aos tempos que estamos a viver com guerras, desigualdade, prostituição, drogas, amor, raiva, ódio, início e o fim de quem está preparado para lutar e vencer na vida e passa também pelo empoderamento feminino”, acrescentou o rapper.

Entre as cinco músicas, o rapper destaca a inédita “Plena”, que segundo “tem uma mensagem gira em torno do empoderamento feminino trazido pela voz encantadora da estrela angolana Liriany”.

A capa do EP é uma arte work com algum simbolismo. “O roxo estimula muito o contacto com o lado espiritual duma forma muito positiva, purifica o corpo e a mente, liberta-nos de muitas coisas. Gosto do roxo”, explicou.

EP tem a participação de outros profissionais da música, nomeadamente Laura Varges, artista ex-concorrente do The Voice Portugal que ouvimos na intro; Deezy, que cantou no já promovido “Rebobina” e Dj Nel Assassin que aparece em “Novo Normal”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Irene Vasco

19,90 

PUB