Procurar
Close this search box.

Meek Mill violou liberdade condicional e é condenado entre 2 a 4 anos de prisão

Meek Mill
Créditos: AP Photo/Matt Rourke

Na segunda-feira passada,  Meek Mill foi condenado a cumprir entre dois a quatros anos de prisão depois de ter violado a liberdade condicional. O juiz do caso tomou esta decisão depois do rapper-norte americano, de 30 anos, ter cometido múltiplas infracções relativas à sua pena anterior.

+ Hilfiger Denim passa a chamar-se Tommy Jeans

Meek Mill estava em liberdade condicional depois de ter sido condenado a dois anos de prisão por posse de armas e drogas. Na altura, o artista cumpriu 90 dias de prisão efectiva e chegou a acordo para o tempo da pena ser em liberdade condicional. Depois de uma extensão de seis anos, esta não é a primeira violação da pena aplicada, em 2016, foi colocado em prisão domiciliária por 90 dias, devido a uma viagem não autorizada.

Segundo avançou a TMZ, a violação mais recente da liberdade condicional de Meek Mill pode ter uma penalização de 20 meses, em prisão efectiva. Nas publicações de Twitter, em baixo, podemos ver o rapper pouco contente à entrada do tribunal e a sair numa carrinha da policia, nos dois vídeos publicados por Joe Holden, jornalista da CBS.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES