Procurar
Close this search box.

Nova curta de Dércio Tomás Ferreira chega ao Tellas em março

Dércio Tomás Ferreira tem novo trabalho a chegar ao público. Memo, com a produção do próprio Dércio, de Sílvio Nascimento e Rahiz, chega à plataforma Tellas ainda neste mês de março.

No enredo da curta acompanhamos Talib, um indivíduo peculiar que sofre de Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) e tem um QI elevado. Talib é capaz de combinar planos sensoriais através da sua sinestesia, de forma a mitigar estragos causados pela sua constante perda de memória.

O projeto assinala não só uma fusão entre três gerações do cinema Angolano, como também uma nova fase para o realizador Dércio Tomás Ferreira.

No elenco estão as irmãs Tânia e Dicla Burity, assim como Sílvio Nascimento, que desempenha o papel principal, Talib, e Tomás Ferreira, que interpreta a personagem Walter.

O objetivo do realizador foi “apresentar uma obra visual capaz de demonstrar qualidade e possibilidades para projetos maiores”, diz-nos num comunicado enviado à redação.

“Esta curta-metragem é um pedaço muito pequeno, retirado do guião de uma série que tenho escrita e que só precisa de financiamento para ser realizada. Motivo pelo qual a história está incompleta, mas é de forma a que as pessoas peçam por mais. Eu sei que para receber, as vezes é preciso dar, e isto sou eu a dar, comunicando do meu jeito, com o público PALOP. Porque, com ou sem financiamento, estaremos sempre a produzir”, diz Dércio.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES