Procurar
Close this search box.

Merson Clavius anuncia single “Preso”

Merson | Reprodução
Merson | Reprodução

Depois ter sido uma das vozes principais do segundo volume do projeto Vozes & Poesias, dirigido por DJ Black Spygo, Merson Clavius está a preparar mais uma música que vai mexer com os corações dos seus fãs. “Preso” vai estar disponível ainda este mês em todas plataformas digitais.

Merson, uma das vozes angolanas em ascensão na cena do Rnb, tem nova música, carregada de melancolia e com a qual, segundo o artista, as pessoas vão identificar-se.

“Preso” conta a história de um homem que vive agarrado ao passado amoroso com a ex-parceira e exprime toda a sua dor e urgência em se libertar das amarradas desse desgosto. “É preciso livrar-se do passado tóxico, porque viver preso em lembranças priva-te de ver o que cada dia é capaz de trazer para a tua vida”, disse-nos.

Além de trazer muito da intimidade de Merson, “Preso” também inclui histórias de pessoas que lhe são próximas e que com ele partilharam as suas experiências.

“É uma música que estou já a trabalhar há quase um ano. Fui criando aos poucos porque é uma música à qual queria dar toda a minha atenção. Tive várias ideias mas que depois não deram certo, então fui sempre tentando melhorar alguma coisa ou outra, até chegar ao resultado final. Estou satisfeito com o resultado”, explicou.

“Preso” faz também parte da sequência de singles soltos que o artista tem vindo a lançar com o selo da sua label, a Atitude Recordz, fixa na cidade do Huambo.

Recentemente, o artista participou do “Versos & Poesias” ao lado de mais artistas angolanos da nova geração. Sobre o processo, Merson disse que “foi muito espontâneo” e memorável, considerando o projeto muito bom. “O processo criativo do ‘Versos e Poesias’ foi muito espontâneo. Recebi a versão demo do instrumental, criei e mandei a proposta para o Black Spygo, em seguida fui para Luanda para fazer a captação final do meu verso, e foi aí que tive o primeiro contacto com os outros artistas que, a propósito, têm uma energia muito positiva. Daí que a ligação foi das melhores. Foi uma experiência muito boa e vou sempre guardar cada momento desta fase”, relembrou Clavius.

Sobre participar em mais projetos com outros artistas, Merson disse que a sintonia tem de ser um dos pontos pertinentes que influencia diretamente na relação artística, mas não adiantou detalhes ou nomes para próximos trabalhos. “Fazemos tudo pela arte que amamos, então se eu sentir que o outro artista tem a mesma entrega e compromisso com essa arte, acredito que a vantagem é sempre a troca de experiências”, acrescentou.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES