PUB

Buraka Som Sistema: Já temos saudades

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os jardins da Torre de Belém receberam ontem mais de 15 mil pessoas para assistir ao último (ou talvez não) concerto dos Buraka Som Sistema. De “Yah” a “Get Stupid”, não houve uma música em que não se conseguisse vibrar com Blaya, Condutor, Riot, Kalaf, Branko e até com a saudosa Pongo Love.
Foram dez anos a espalhar o kuduro electrónico aos sete ventos deste mundo que tão bem os acolheu, dos Estados Unidos à Austrália ou da Noruega à África do Sul. Essa vibração e carinho evidente no público deixava estampada na atmosfera a pergunta: porquê acabar quando está tão doce? Buraka é vida, é vibração, é Angola, é Lisboa, é gente, é calor, é tanto mas tanto para dar, que fica o desconforto de saber que este pode ter sido o último show.
Para mais tarde recordar vê a galeria de fotos do evento, que encerrou as festas da cidade de Lisboa e dá início ao próximo projecto do conjunto: o Globaile.
No palco estiveram ainda os peruanos Dengue Dengue Dengue, os sul-africanos Batuk, o brasileiro MC Bin Laden, os portugueses Kking Kong e Dotorado Pro.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB