PUB
Michael K. Williams
Michael K. Williams in Brooklyn during the Critics Choice Awards, March 07, 2021.Arturo Holmes : Getty Images

Michael K. Williams encontrado morto em casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ator norte-americano Michael K. Williams foi esta segunda-feira encontrado morto no apartamento em que residia, em Brooklyn, Nova Iorque, nos EUA.

A causa da morte ainda está por apurar, mas suspeita-se de uma overdose. “Não há indicação de crime. A entrada não foi forçada, o apartamento estava em ordem”, disse uma fonte policial, que indica também haver indícios de uso de drogas na casa do ator.

A polícia nova-iorquina adiantou também que o corpo foi encontrado por um familiar.

O ator, que teve como um dos principais papéis na carreira o de Omar Little, na série televisiva “The Wire”, tinha 54 anos.

“É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator Michael Kenneth Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem por esta perda insuperável”, diz a agente do ator, citada pelo Hollywood Reporter.

O ator – atualmente nomeado para um Emmy, como Melhor Ator Secundário, por Lovecraft Country – ficou famoso pelo seu papel como Omar Little na série televisiva “The Wire” e como Chalky White em “Boardwalk Empire”. Williams já tinha falado abertamente sobre a sua luta com as drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens de “The Wire”, dizendo que o papel de Omar Little, que rouba traficantes, o afetou na vida real.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB