Procurar
Close this search box.

MIL arranca já dia 28 e com parceria da BANTUMEN

©Reinel Bakole
©Reinel Bakole

Já é quase tradição. Assim que o verão arranca para dar lugar ao outono, chega o MIL a Lisboa para levantar o debate sobre tendências e o futuro dos setores da música e da cultura. A BANTUMEN é um dos parceiros da edição deste ano do evento, que acontece de 28 a 30 de setembro, em diferentes localizações na capital portuguesa.

O MIL começa na próxima quarta-feira com um espetáculo original que junta as produtoras BLEID, Clara! BRAVA, Blck Mamba.

Durante uma semana, as quatro produtoras juntaram-se para uma residência artística realizada em parceria com o MIL e os exports offices Wallonie-Bruxelles Musiques, VI.BE e Musika Bulegoa. Partindo da desconstrução dos diferentes universos de música de dança que exploram, as artistas vão criar algo novo onde cabe quase tudo: PC Music, rave, afrobeat, hard drums, grime, reggaeton, techno, amapiano e não só. O resultado da residência é apresentado no espetáculo de abertura do MIL, no dia 28 de setembro no B.Leza às 22 horas, acessível a todos os portadores de bilhetes PRO e do passe geral de concertos MIL.

O programa artístico do festival sofreu ainda duas alterações: após os cancelamentos de Mabe Fratti e Bebé por motivos logísticos que impossibilitam a realizam das tours, juntam-se ao alinhamento a artista japonesa Hinako Omori e os portugueses SFISTIKATED.

Até ao dia 30 de setembro, o MIL apresenta um programa que reúne 50 artistas e mais de 30 debates, masterclasses, keynotes e workshops. Os horários do festival já estão disponíveis para consulta no site e na app do MIL.

Mais informações e bilhetes em millisboa.com.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES