PUB

Quotidiano: Milton Gulli lança o primeiro álbum a solo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quotidiano é o primeiro álbum a solo do luso-moçambicano Milton Gulli e que marca um novo capítulo na jornada criativa do artista. O disco é “um relato fotográfico contemporâneo da vida quotidiana em Moçambique e no mundo”, disponível agora em todas as plataformas digitais e com um concerto de apresentação agendado para o dia 23 de março, no Musicbox, em Lisboa.

Depois de mais de duas décadas a produzir, escrever e a tocar funk, hip hop, reggae, música eletrónica, soul e afro, Milton oferece-nos agora um trabalho onde mescla essa diversidade sonora à sua herança moçambicana. “O quotidiano é esse fio comum que nos une, ligado ao tempo e ao espaço e ao destino. Que nos liga a este planeta e às rotinas que fomos criando. À poesia do dia-a-dia”, refere o cantor multi-instrumentista em comunicado enviado à BANTUMEN.

Com produção de Milton Gulli e masterização de Beat Laden, Quotidiano inclui no seu alinhamento oito temas originais – do qual já conhecemos os singles “Jogador”, “Puto”, “Cacimbo” e “Algoritmo” – e duas remisturas dos produtores Ka§par e 40D. A edição é da Tangential Records, uma produtora britânica.

O espectáculo de apresentação do disco acontece no Musicbox, em Lisboa, no dia 23 de Março às 22h00. Em palco com Milton Gulli (voz e guitarra) estarão Marcos Alves na bateria, Renato Almeida no baixo, Diogo Santos nos teclados e Hugo Menezes na precursão.

De sublinhar que, Milton Gulli, com 25 anos de carreira, é multi-instrumentista e foi vocalista dos Cool Hipnoise, bem conhecida no panorama musical português, e fundador de projetos como Cacique´97 e Philharmonic Weed.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB