PUB
Beatoven | DR
Beatoven | DR

“Mind Frames” o primeiro álbum de Beatoven, já está disponível

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O produtor Beatoven acaba de lançar o seu primeiro álbum, Mind Frames, que conta com a participação de mais de 40 artistas. O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.

Para celebrar o lançamento do álbum, Beatoven, de origem-luso-angolana, decidiu unir a arte plástica com a música, chamando 18 artistas plásticos, que reimaginaram individualmente cada faixa. As obras levam a assinatura de Card’oz, Dish, Hernany Santito, Youthone, Xavi Garret, Puto Credível, Fred, João Carola, Jorge Charrua, Confeere, entre outros.

Esse processo deu origem à exposição NEEUTRO – a acontecer na Safra Lisboa -, que passou também a ser uma galeria de arte online. ‘Toven refere que ambas as artes estão intrinsecamente conectadas, embora poucos se apercebam desse ligação.

Musicalmente, o álbum navega entre vários estilos, desde o pop ao Hip Hop, passando pelo Rnb e EDM, tudo num toque clássico e experimental, em simultâneo. Mind Frames é sobretudo reflexo da consistência e polivalência.

Nas participações, a lista evidencia nomes como Ivandro, Supa Squad, 9 Miller, Toy Toy T-rex, NBC, Mobbers, Monsta, Deezy, Tekilla, Yuri Da Cunha, entre outros.

Mind Frames já está disponível nas plataformas digitais e em formato físico, cuja capa foi realizada por O baixo Gordo e 100 Talento.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Chimamanda Ngozi Adichie

17,90 

PUB