Procurar
Close this search box.

“Minha Bala” antecipa primeiro álbum de Tio Edson

Tio Edson

Para quem sentiu falta de uma mixtape, EP ou qualquer outro projeto de Tio Edson, pode ficar descansado, pois o rapper da TRX Music acabou de soltar “Minha Bala”, com a participação de Marcos Mobb. O single antecipa o lançamento de Neto do Velho Chimbungo, o seu primeiro álbum de originais.

O tratamento visual de “Minha Bala (Feat. Marcos Mobb)”, que já está disponível no canal de YouTube do artista, foi capturado pelas lentes de Shinobi Vision.

Durante os dois últimos anos, a Torcida do Grémio (fãs da TRX Music) só ouviu Tio Edson em singles soltos, em participação em obras dos seus colegas e também em projetos da Melhor União. A BANTUMEN entrou em contacto com o artista para que nos pudesse explicar os motivos desta ausência, no que concerne a sua carreira a solo. Edson começou por revelar que já tinha dado um fim à sua carreira de rapper, contudo, só não a novidade pública “para não ser pressionado pelos fãs”. O “silencioso” regresso aconteceu depois de uma conversa inusitada com “o Senhor Criador e vi que precisava voltar a criar”, explicou.

Assim, Tio Edson entrou em estúdio para “matar a fome” dos seus ouvintes, preparando o primeiro álbum de originais dedicado ao avô, para homenagear o seu legado. “Quando partir, o meu nome vai continuar vivo, o do meu pai idem porque também construiu muito e tocou na vida de muita gente. Então esta é a minha tentativa de dar mais longevidade ao nome do homem que originou o nosso clã”, disse.

O álbum está agendado para o próximo dia 27 e vai juntar-se à prateleira discográfica do rapper que já conta com seis projetos digitais a solo desde 2013, nomeadamente, as mixtapes RAPassatempo (2013) e RAPassatempo 2 (2014), EP 2.5 Modus Vivendi (2015), mixtape EPIFANIA (2016), mixtape Ao Todo Poderoso (2017) e a mixtape DIVINO (2018).

A grande novidade que poderá vir novo álbum é o regresso da “BACK”. Uma série de faixas em que o rapper faz a introdução das suas obras, e que, com o título “Back V)” viu a luz do dia pela última vez em Ao Todo Poderoso. A ausência de uma “Back VI” em Divino não agradou os fãs do rapper e, por esse motivo, a série está agora de volta. “Quis mesmo parar de lançar a “Back” m,as é uma das músicas que mais pedem então, sim tem “Back” no novo projeto”, explicou Tio Edson.

Kelson Most Wanted, Reptile, Kanga Dji, Shabba Wonder, Eudreezy, Soarito, Fat Boy, Addy Buxexa, Emana Cheezy, V-Lex, Twizzy, Marcos Mobb, Gato Negro Zeus e MikesPro são os nomes que estarão presentes na lista de participações do álbum, enquanto Elton Mjr assina 60% da produção dos instrumentais do mesmo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES