PUB
Foto: BANTUMEN / Maju Reis

Lisboa vai ser palco de um mini Rock in Rio, gratuito, com concerto de Ivete Sangalo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Sim, nós sabemos que ainda falta um bocado para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa, é só em 2020. Mas temos boas notícias.

Os fãs do RiR vão poder matar saudades do mesmo, ainda este ano. A organização está a preparar uma versão mais pequena do evento, para celebrar o décimo quinto aniversário do festival em Portugal.

Vai acontecer entre o dia 6 a 8 de setembro, sexta-feira a domingo, na Torre de Belém, Lisboa, com concertos gratuitos, música ao vivo, videomapping e também espetáculos de animação.

No primeiro dia poderás ver o maestro português Rui Massena, que vai atuar acompanhado de uma orquestra composta por 60 músicos para apresentar a história do Rock in Rio.

Os britânicos James, que já passaram anteriormente no evento oficial, vão atuar no dia 7. Já no dia a seguir, 8, o palco será da artista que faz sempre as honras da casa, Ivete Sangalo, que já esteve presente nas oito edições que aconteceram em Lisboa.

De acordo com a organização do evento, todos os que estiverem presentes podem ver ainda “várias atuações de rua e atividades ocupando os jardins da Torre de Belém, tendo o rio Tejo como cenário de fundo”.

Apesar dos bilhetes ainda não estarem à venda, o Rock in Rio Lisboa 2020 já tem data para acontecer. Sendo um dos maiores festivais de música, voltará ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB