PUB
Mirza Lauchand

Mirza Lauchand revela-se com “Far Away”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A primeira vez que a voz de Mirza Lauchand chegou aos ouvidos dos conterrâneos moçambicanos foi através da sua atuação no concurso “All Together Now”, da TVI, onde interpretou canções como “Stay With Me”, de Sam Smith, e pediu ao mundo para apoiar Cabo Delgado, província moçambicana tomada de assalto por grupos terroristas.

Passados alguns meses desde a atuação, o jovem músico, que vive em Portugal, decidiu finalmente lançar-se a solo na música. Assim surge “Far Away”, uma música que retrata o sabor de uma relação corrompida em que a distância passa a ser o único elo de ligação.

O single, que sai com vídeo, é também promocional do álbum Hibrido. O projeto tem o lançamento previsto para este ano.

“Não se pense que Mirza Lauchand aparece do nada como se se tratasse de uma estrela cadente”, lê-se no comunicando de imprensa enviado à BANTUMEN e que revela que o artista quer reencontrar-se com a música negra que deixou em terras africanas.

A sua voz já desfilou em grupos musicais como Outbraves, Gospel Collective e Soul Gospel Project, fez parte deedições do Rock In Rio, Festa do Avante!, Festival de Gent, AulaMagna, Cinema São Jorge, Festival da Canção e conta comparticipações ao lado de Bernardo Sassetti, Dengaz, L1NK, LegendaryTigerman, NBC, Matay ou com Selma Uamusse.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

[…] “Far Away” era uma ode ao amor ou à falta dele, “The Funk” é uma explosão de tudo o que […]

Artigos Relacionados

Dolph Banza

8,00 

PUB