Procurar
Close this search box.

Missy Bity lança “Ceta”, uma música para “aliviar” a dor do amor

Depois de “Last Warning”, com Buruntuma, Missy Bity lança agora novo single que faz a antevisão do seu primeiro álbum, ainda sem data de lançamento.

“Ceta” fala de um relacionamento que tinha tudo para dar certo mas, devido às opiniões dos outros, não sobreviveu. Para a artista, este novo single é um desabafo que, de alguma forma, acaba por ser uma terapia que ajuda a aliviar e quem sabe esquecer. No fundo, é a continuidade dos trabalhos que tem lançado, que falam igualmente de amor ou da falta dele.

O instrumental e a composição são da autoria da própria Bitty. A captação das vozes foi feita por Franklin Beats, assim como o mix e masterização. O baixo ficou a cargo de Miller. A parte visual foi assinada pelo fotógrafo Indi Nunez e a maquilhagem por Nádia Abreu. “Fui juntando ideias e apresentei ao Indi e ele por sua vez fez a produção baseando nessas ideias e juntando com as ideais próprias que ele foi tendo antes e durante o processo de filmagem”, explicou.

O álbum ainda não tem data de lançamento mas Missy Bity garante que as pessoas podem esperar muito boa música, muito sentimento e boa energia, “porque mesmo tendo algumas músicas com mensagens tristes, foram sinceras e escritas não só com as mãos mas também com o coração”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CkOSF63tCP9/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

A cantora guineense, em entrevista à BANTUMEN, já tinha confessado que é uma artista que não se deixa ficar apenas por um estilo ou registo musical e que o seu álbum vai ser uma experimentação disso mesmo. De músicas que são o que ela quis que fossem.

A estratégia de divulgação deste trabalho passa por lançar as músicas com os seus respetivos videoclipes ou visualizers, um de cada vez, para que estes possam ser “digeridos” apropriadamente pelo público, cada um no seu tempo. “Com essa estratégia consigo também ganhar mais tempo para desenvolver um novo projeto e conseguir juntar mais informações para tornar o trabalho quase perfeito, porque sou um bocado perfeccionista”, disse-nos aquando do lançamento do novo single.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES