Procurar
Close this search box.

Mistah Isaac em concerto experimental online para a Bienal de Arquitetura de Veneza

Mistah Isaac
Imagem Divulgação / DR

Mistah Isaac é um dos artistas musicais que vai participar no Values ​​for Survival, Tuning to Rhythm: Cahier 3, um concerto de improvisação experimental online, que acontece à margem da 17ª edição da Bienal de Arquitetura de Veneza.

O evento faz parte da última ação experimental do programa de pesquisa holandês “Who Is We?”, encomendado pelo Het Nieuwe Instituut e desenvolvido em colaboração com a cidade de Amsterdão.

No dia 20 de maio, o Pavilhão Holandês abre ao público com um programa de abertura online, que começa às 12h (hora local em Veneza) em www.whoiswe.nl com a ministra cessante da Educação, Cultura e Ciências Ingrid van Engelshoven.

O fecho do concerto Tuning to Rhythm: Cahier 3, entre as 17h e as 18h, vai explorar o ritmo como uma força unificadora. Numa improvisação online Sirishkumar Manji (tabla, vocal), Mistah Isaac (guitarra, vocal) e Reinier van Houdt (piano), de diferentes tradições rítmicas, vão contribuir para a sintonização da diferença e para momentos de harmonia partilhada ao mesmo tempo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected].

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES