Procurar
Close this search box.

“Mo Ki Nu Ta Fazi” junta Rapaz 100 Juiz e Loony Johnson

14 anos depois, Rapaz 100 Juiz e Loony Johnson voltam a reunir forças para uma nova colaboração. Recentemente, lançaram “Mo Ki Nu Ta Fazi”, faixa que marca o retorno triunfante de uma parceria dinâmica na cena musical cabo-verdiana.

Apesar das distâncias geográficas – com os Rapaz 100 Juiz nos Estados Unidos e Loony Johnson em Portugal – a dupla uniu os seus talentos mais uma vez para criar uma canção que promete ecoar entre os corações apaixonados.

Cada um com seu groove característico, o coletivo sintonizou-se numa harmonia vibrante. No videoclipe, captura-se a essência pura e apaixonada do povo cabo-verdiano em encontros musicais.

“Mo Ki Nu Ta Fazi” é a terceira e última faixa do mais recente EP dos Rapaz 100 Juiz, que já contava com “Nha Primero Amor” (ft. SOS Mucci) e “Bem Flam” (ft. Garry). O título das três canções evoca diferentes fases de uma relação, mergulhando a fundo nas complexidades do amor e da paixão.

Este novo projeto levanta uma bandeira a favor de relacionamentos saudáveis e respeitosos, com uma mensagem de esperança e positividade para os jovens cabo-verdianos. É um convite ao público para embarcar numa jornada de amor e respeito.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES