“Vai ser show”, Mobass em Moçambique para o Nostalgia

Mobass em Maputo, novembro de 2022 | DR
Mobass em Maputo, novembro de 2022 | DR

Os Mobass, um dos grupos cabo-verdianos mais acarinhados dos anos 2000 em toda a lusofonia e diáspora, acabam de aterrar em Maputo para se apresentarem no festival Nostalgia, promovido por DJ Faya.

A meteorologia trocou as voltas à organização da F&F Eventos, com o espetáculo a ter de ser transferido para o Centro de Conferências Joaquim Chissano – onde os presentes estarão abrigados das chuvas previstas para o fim de semana.

Entretanto, os artistas cabeças de cartaz do Nostalgia já chegaram à Pérola do Índico, tendo participado numa conferência de imprensa na tarde desta quinta-feira, 24, no Hotel VIP Maputo.

O grupo Mobass afirmou que se sente acarinhado e lisonjeado por 25 anos depois continuar a ser acarinhado pelo público e garante que este Nostalgia “vai ser show”.

No dia 26, o evento vai assim arrancar às 16h com o SJ All Star, seguindo-se Dj Surpresa; às 18h Phillip Monteiro; DJ Puxinho; às 19h50 Tha Real Vibe; DJ Carlos Pedro; às 21h25 Saldicos; DJ Zé Abdul; às 22h50 Mobass e o fecho do festival vai ficar à responsabilidade de DJ Sandro Lousã a partir das 00h.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES