Procurar
Close this search box.

Mobbers lançam “Cento e Tal”, com videoclipe

Mobbers

Os Mobbers têm nova música. O grupo de rappers angolanos lançaram a música “Cento e Tal”, já com o respetivo videoclipe, no YouTube.

“Em Cento e Tal tentamos navegar noutras marés, transmitir uma boa vibe, é nada mais nada menos que a noite ideal com aquele grupo de amigos favorito, onde há boa energia, alegria, e acima de tudo diversão”, explicaram os rappers.

Há dias, o grupo angolano lançou também outra faixa, “Militar”, desta vez com DJ Lutonda e Nagrelha.

Num instrumental de Teo No Beat, Mobbers e DJ Lutonda, ambos agenciados pela produtora Clé Entertainment, juntaram-se ao “Estado Maior” do Kuduro, aquele que é o estilo musical considerado 100% angolano.

Com cinco anos de existência, os Mobbers têm sido um fenómeno do rap e tem demonstrado que a nova geração do hip-hop angolano está na pista para lutar pelo seu espaço no mercado nacional, mas não só. 

Em 2018 lançaram o seu primeiro álbum Sobrepressão, onde os Mobbers contam com a participação de artistas consagrados como Prodigio e Euclides da Lomba (atualmente Director Nacional da Cultura em Angola) entre outros.

Com Sobrepressão os Mobbers foram reconhecidos com vários prémios, como é o caso de Most Popular Song, e Best Group no Angola Music Awards’18, bem como o prémio de Best Rap Song entregue pela Top Rádio Luanda.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES