Procurar
Close this search box.

Mobbers e DJ Lutonda lançam “Militar” com Nagrelha

mobbers

Mobbers, em colaboração com DJ Lutonda, lançaram “Militar” feat Nagrelha.

Num instrumental de Teo No Beat, Mobbers e DJ Lutonda, ambos agenciados pela produtora Clé Entertainment, juntaram-se ao “Estado Maior” daquele que é o estilo musical considerado 100% angolano.

Fredh Perry, Mendez, Xuxu Bower, Gi-O, Lipesky e Cali John, são os Mobbers que deram as vozes a este single misturado por Loperaz.

De lembrar que recentemente, o grupo interpretou “Paga o Meu Preço”, o quinto single promocional do álbum Mind Frames do produtor luso-angolano Beatoven.

De lembrar que, Cali deu há pouco tempo uma entrevista à BANTUMEN onde falou sobre os planos do grupo para o mercado português, que passam por trabalhar com Condutor na direção artística e faixas gravadas com a participação de rappers portugueses.

O rapper aproveitou também para fazer uma análise do ano de 2019 para o seu grupo, com destaque para o lançamento do álbum Sob Pressão e a sua tour, que começou em março de 2019 e passou por inúmeras províncias de Angola como Uíge, Namibe, Benguela, Huila, Malange, Bengo e terminando num grande show no município de Viana, em Luanda.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES