PUB

Mobbers voltam “atacar” o mercado com “Ingrata”

Os Mobbers têm novo som. “Ingrata” já está nas plataformas de streaming e o clipe no canal do YouTube do grupo.

Embora seja um tema rap, ao ouvir de primeira, percebemos também uma essência mais virada para a pop pop e club music, com algumas nuances e o groove de uma guitarra baixo do R&B.

O grupo angolano disse que “Ingrata” foi projetado de forma natural e que chega para brindar os fãs com um último projeto antes de fechar o ano terminar.

Segundo Cali John, o processo criativo de “Ingrata” foi desenvolvido em estúdio, com o produtor Mill1. “Tínhamos acabado de gravar uma música, logo depois o Mill1 começa a produzir outro beat. Ouvimos aquela obra de arte e ele nem precisou de acabar o beat para metermos já as vozes”, explicou o rapper.

Quanto à nova proposta musical que poderá estar a caminho já em 2023, o rapper deixou claro que se pode esperar tudo dos Mobbers. “Desta vez a intuição levou-nos a criar um projeto do género”, disse Cali John.

“Ingrata” tem a produção e mixagem de Mill1 e master de Loperaz, composição de Cali John, Xuxu Bower, Lipesky, Deksz James e Mendez. O clipe tem a direção e produção da Afrodigital, realização de Joel e produção executiva da Clé Entertainment e Takeover Studios.

Sobre o ano de 2022, em nome do grupo, Cali John disse que foi um ano com balanço positivo, dedicado a projetos individuais de cada membro do grupo, e que em 2023 estarão “a fazer acontecer” a partir de Angola.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB