PUB
Mobbers
Imagem Divulgação

Mobbers terminam 2021 com EP “Edição Limitada”

Depois de terem lançado “Tumulto” e um single homónimo ao álbum – com seu clipe oficial -, os Mobbers fecham o ano com mais um EP, Edição Limitada. O EP conta com uma única participação, a de Eva RapDiva.

A todos os que pensaram que o ano fosse acabar sem receber uma “bomba” dos Mobbers estavam enganados. Edição Limitada acaba de chegar.

Edição Limitada é um pacote com sete faixas, com músicas inéditas. Duas delas, lançadas para promover o EP do grupo, como é o caso de “Tumulto”, lançada em julho, e “Edição Limitada”, disponibilizada no primeiro dia de dezembro.

Sobre a produção, o material mereceu a devida atenção de produtores e artistas com quem o grupo tem trabalhado. Wavy Studios produziram a música “Top 3”; Lukky Boy foi responsável pelo “Fod4$$”; “Edição Limitada” e “Tumulto” tem as mãos de Weezy Baby; Dope Nation Beatz produziu “Nostalgia”; “Atrás do Meu” foi trabalhada por Niiko e “Cumprimenta de Pé” foi produzida por Tiybox.

Sobre videoclipes, apenas foram disponibilizados os trabalhos visuais de “Edição Limitada” e “Nostalgia”, e espera-se que o grupo esteja a preparar o clipe da música “Cumprimenta de Pé”, a ser lançado lançado brevemente.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB