PUB

Monsta dedica “Meia Noite” a NGA, com a participação de Miss Tchamba e Shalom Beatz

Monsta escolheu os primeiros segundos do dia 3 de novembro para lançar o seu novo single, “Meia Noite”. Com a participação vocal de Miss Tchamba e a produção de Shalom Beatz, a nova obra de Monsta é uma dedicatória ao seu mentor NGA, que completa 40 anos de vida nesta quinta-feira.

“Meia Noite” retrata a história de um rapper e hustler, que dá espaço às suas próprias ideias, sem se deixar incomodar pelas opiniões alheias.

Autenticidade é uma das palavras que definem a mensagem que o artista da Dope Musik quis transmitir neste single. É a autenticidade que muitas vezes não é mostrada por medo da reação daqueles que nos rodeiam mas que é a base para que sejamos amados como somos.

Com uma produção audiovisual de Bem Bem Workz, a história do videoclipe desenrola-se pela cidade de Luanda, em diversos cenários, desde o Aeroporto 4 de fevereiro ao estúdio musical, onde também aparecem os produtores Shalom Beatz e Mallaryah.

Monsta, um perito em falar sobre amor, esteve mais de dois anos sem lançar um som dedicado aos apaixonados. O último lançamento foi o EP “Love Molly”, em 2020.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB