Hugh Hefner morreu, na noite desta quarta-feira, aos 91 anos, na sua lendária habitação, a Mansão Playboy, em Los Angeles, Estados Unidos da América. Segundo a empresa, o fundador da revista Playboy morreu de causas naturais, junto dos seus familiares.
+ Kanye West vai estrear YEEZY Season 6 na Paris Fashion Week
Hefner nasceu em Chicago, no ano de 1926 e foi em 1953, quando tinha 27 anos, depois de ter-lhe sido negado um aumento de cinco dólares na revista Esquire, que teve a sua melhor criação: a Playboy. Maryln Monroe foi a primeira playmate da revista e abriu portas a um império que fez de Hugh Hefner, um dos homens mais influentes e invejados de sempre.
A Times chegou a atribuir-lhe o título de “príncipe do hedonismo” por defender que o sexo é uma coisa normal e que um corpo bonito é para ser visto.
American Icon and Playboy Founder, Hugh M. Hefner passed away today. He was 91. #RIPHef pic.twitter.com/tCLa2iNXa4
— Playboy (@Playboy) September 28, 2017
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.