PUB
Xuxu Bower | Foto: Reprodução
Xuxu Bower | Foto: Reprodução

“Morte do Artista”, o novo EP de Xuxu Bower

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quase dois anos depois de ter lançado Alfa, a sua última mixtape a solo, Xuxu Bower disponibilizou agora Morte do Artista. Com cinco músicas e um skit, o EP que já está disponível nas plataformas de streaming.

Este novo projeto de Xuxu Bower conta com a participação de Pedro Bicas e IVTrapStar, membro do grupo new school angolano Lebasi.

A produção do EP é composta por vários nomes de profissionais da música que emprestaram as suas habilidades para que o trabalho fosse bem feito, como Pedro Bicas, João Gaspar, Custódio, Dj O’Mix, Lukstar Beats, Weezy Baby, entre outros nomes.

Ruivostudios, M5L Studios, Black Rose e Sixstudios foram um dos nomes que se responsabilizaram pela parte videográfica do EP Morte do Artista.

Em 2020, Xuxu Bower e o seu coletivo mudaram-se para Portugal e é a partir daí que têm desenvolvido o seu trabalho, com o intuito de aumentar a fanbase do grupo e internacionalizarem as suas carreiras, seja a nível individual como coletivo.

Entretanto, Xuxu deu a voz a músicas como “Confiança” e “Mobber”, que têm participação do seu companheiro de grupo Gi-O.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB