Muitas coisas passam pela cabeça de uma mulher quando ela vê um pénis pela primeira vez.
“Será muito cedo?” ou “espero que seja bonito,” não são sequer os primeiros pensamentos delas. E mesmo assim, os homens continuam obcecados com a aparência do seu “tesouro”. Eles preocupam-se se é muito grande, muito pequeno, muito curvo, se a cor é diferente, se tem muitas veias, a lista continua… Mas parece que elas não querem saber propriamente da aparência.
Na verdade, investigadores da Suíça descobriram que as mulheres não são picuinhas em relação ao comprimento, forma ou cor. A única coisa que elas reparam é a aparência geral. Isto porque, não existem pénis perfeitos, explica o Dr. Brian, director do grupo de investigação em urologia de Jersey, em dezenas de pénis, todos eles têm as suas esquisitices. E todas as variações, são normais.
Após um estudo com mulheres de diferentes idades, questionou-se a estas o que sentem e pensam relativamente a pénis com determinadas características e é perceptível que cada particularidade tem a sua vantagem.
Pequeno
Vantagem: existem duas vantagens de ter o pénis pequeno. Primeiro, pode tornar o sexo anal, mais fácil para ela. E segundo, pode deixá-la mais entusiasmada com o sexo oral.
Grosso
Vantagem: Um pénis grosso pode intimidá-la de inicio. Mas se dedicares mais tempo nos preliminares, não só vais conseguir ter relações, como vais dar-lhe muito prazer.
Curvo
Vantagem: pode até ser divertido, pois vais poder explorar até encontrarem o angulo perfeito para vocês. E isso significa que podes experimentar posições que nunca tenham feito antes.
Não circuncidado
Vantagem: O pénis não circuncidado pode fazer com que ela lubrifique mais.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.