Procurar
Close this search box.

MVZA junta-se a T-Rex para lançar “OQCQZR”

MVZA é uma jovem artista, cantora e compositora, que agora se estreia no panorama musical português. Apresenta-nos o seu single de estreia, “OQVCQZR” com a participação de um dos maiores rappers lusófonos da atualidade, T-REX.

Nascida no Brasil, em 2002, MVZA cresceu rodeada de instrumentos musicais, e com a música sempre presente na sua vida, mas foi aos 15 anos que percebeu que esse era mesmo o caminho a seguir. Iniciou as aulas de canto e piano, e fazia pequenas apresentações com colegas em formato de banda, iniciando a sua experiência como cantora e performer ao vivo.

Com o Brasil no sangue, Portugal no coração e o Groove de África, MVZA rapidamente foi considerada um verdadeiro cocktail musical composto por uma fusão de ritmos, experiências e emoções.

Assumindo uma sonoridade pop natural, com o R&B, Soul e Jazz nas suas influências, MVZA é uma artista completa que explora a contemporaneidade de uma forma versátil e única.

Em 2022 foi convidada por Prodígio (Força Suprema) para integrar o tema “Champagne Kisses” presente no álbum “Prodigia-te (Zuka Deluxe)” e que conta também com a colaboração de Mizzy Miles, iniciando oficialmente a sua jornada discográfica.

Lança agora aquele que é oficialmente o seu primeiro single em nome próprio; “OQCQZR” em colaboração com o rapper T-REX, que tem feito um percurso profissional admirável, e percebeu de imediato o potencial desta nova artista. Este que é também um primeiro avanço para o seu EP de estreia, com edição prevista ainda para este ano, e o selo de qualidade da editora Roxta Music Group, foi produzido por Prodígio, Gaia e Boper.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES