Procurar
Close this search box.

Fotógrafo francês, Nabile Quenum morreu aos 32 anos

Nabile Quenum
DR: Envelope

Nabile Quenum foi um fotógrafo francês de moda que morreu durante as festividades natalícias. Conhecido pelo street style, a sua morte chocou o mundo da moda. Segundo o jornal francês Le Journal de Saône-et-Loire, Quenum morreu envenenado com monóxido de carbono.

Ler+ Steve Jobs é marca de roupa e Apple não pode fazer nada

 
Aos 32 anos, o francês contava no currículo com marcas como a Vogue e a H&M, mas ficou conhecido pelo seu blog J’ai Perdu Ma Veste. A viver em Paris, França, há mais de 15 anos, Quenum era conhecido pela sua atitude positiva, o sentido de moda apurado e as suas fotografias diferentes e arrojadas.
No fim de 2017, começou com o hashtag #NoFreePhotos, que acabou por se tornar a voz de manifesto de muitos fotógrafos que não são compensados financeiramente nos trabalhos com algumas marcas.
Mensagens de carinho e apoio à família de Quenum começaram a cair nas redes sociais. Amigos e colegas de profissão manifestaram as suas condolências.
https://www.instagram.com/p/Bd0Ofm7hkvV/
https://www.instagram.com/p/Bd0IUpBhUzr/
https://www.instagram.com/p/Bd0I7-FnXEF/
https://www.instagram.com/p/Bdz-EG-j-M8/?taken-by=le21eme

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES