PUB

Nankhova Alves canta ao vivo no Angola Internacional Fashion Show 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Nankhova Alves surpreendeu toda audiência ao cantar durante o seu desfile no Angola Internacional Fashion Show 2017. A cerimónia teve lugar no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, Angola. O desfile do designer da Manzvat teve lugar no segundo dia do evento.

“Vi o meu sonho a ser realizado mais uma vez. Nada melhor que realizá-los no nosso país, na nossa passerelle e com a nossa cultura. A colecção inspirou para que fizesse esta música”, começou por dizer Nankhova Alves, que cantou em dueto com  Sarissari, durante a apresentação da sua nova colecção Manzvat no Angola Internacional Fashion Show.

O designer teve um ano preenchido de trabalho pelos quatro cantos do país, mais ainda teve tempo de se dedicar a esta colecção, que foi bem recebida de acordo aos assobios e aplausos durante a sua apresentação. ” Optei por usar cores e com isso vi o público muito satisfeito com o resultado do meu trabalho. Recebi muitos aplausos de uma sala cheia e isso para mim é muito gratificante”.

A apresentação da nova colecção Manzvat, contou com rostos conhecidos de Bruna Sousa e Elizabeth Ventura. O AIFS 2017 teve ainda a presença das coleções de Omar Barros, Dina Simão, Adama Paris, Mariah Bocoum, Dona Pen Designer, Sister Paiva, M sente, Face to Faith, Mahatma, Omar Adelino, Hava, Moreno Paim e Panziu by Panziu.

Esta foi 5ª temporada do Angola International Fashion Show, organizado pelo grupo “Dinélia”, o espectáculo que já é uma marca conhecida do calendário de moda angolana. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB