Procurar
Close this search box.

Nayela recebida em casa cheia no seu primeiro concerto a solo

NAYELA
Fotografia: João Pedro / BANTUMEN

Quem priva com Nayela lida com um furacão de mulher, cuja personalidade vibrante contagia. E foi exatamente isso o que aconteceu no passado sábado, 30, na sua primeira apresentação a solo.

A Casa Independente, em Lisboa, foi pequena para a quantidade de pessoas que quis fazer parte deste momento especial para a artista angolana.

“Perda” foi a estrela da noite, sendo o lançamento de estreia de Nayela, acabado de lançar.

No fim do concerto, que contou também com produção em direto, Nayela contou-nos que o evento é resultado de um trabalho da pandemia. “Essas músicas estão prontas há mais de dois ano,” disse. Questionada sobre o porquê de ter aguardado tanto tempo para começar a lançar as músicas, a artista indicou que serviu também para provar que tem “um team maravilhoso” que conseguiu segurar as suas ansiedades para lançar agora no pós-pandemia, para que as pessoas pudessem aproveitarem ao máximo essas músicas. “E foi isso mesmo que aconteceu aqui. Agora estou a vir, podem esperar por mais”, sublinhou.

Nayela levou para o palco um violão e um MPC live da Akai, regalando a plateia com o seu talento de produtora. “Para esse show decidi fazer uma coisa diferente, só minha, e quero também dar o exemplo a outras mulheres para começarem a produzir e terem o controlo das suas músicas”, explicou.

Nayela Simões é uma artista belga, de origens angolanas, a viver atualmente em Lisboa. Além de cantar, Nayela também produz. Em 2015 concorreu ao The Voice Angola e, mais recentemente, temo-la visto acompanhar vozes como Dino d’Santiago e Kady. A sua versatilidade artística já a levou também ao cinema, estreando-se como atriz em Pele Escura (2021), de Graça Castanheira.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES