PUB
CFKappa
imagem divulgação

“Negro” de CFKappa está a caminho e vais poder obtê-lo em prestações

Já passou quase um ano desde que falámos com CFKappa pela última vez. Na altura, o rapper e empresário lançou a mixtape Black Friday, um Extended Play com sete faixas e que serviu de antevisão do seu novo álbum de originais, Negro.

Tudo indica que Negro vai finalmente ser disponibilizado e assinalará a comemoração de dez anos do seu álbum de estreia, Um em um milhão, que, provavelmente, marca a primeira vez que o irmão de Kratos não fez as coisas “em cima do joelho”. São dez anos de carreira que também abriram portas para um nova geração de rappers, principalmente dos que sabem agir de forma independente, sem precisarem de um selo para fazerem acontecer.

Para esta nova empreitada, o artista decidiu disponibilizar o projeto em pré-venda na plataforma Soba e-Music e, pela primeira vez na história da música angolana, um álbum vai ter a possibilidade ser comprado em prestações.

Apesar de ainda não haver uma data oficial para o lançamento, os ouvintes podem escolher adquirir Negro em pré-venda no valor de 1500 kzs (cerca de 2.50 dólares) ou pagar em até três prestações (de 500 kzs cada).

Até ao momento da redação deste artigo, já mais de 100 cópias foram adquiridas em pré-venda. A opção está disponível já há alguns meses, apesar de só agora a equipa do rapper ter divulgado a iniciativa de forma oficial.

Na plataforma Soba e-Music, os ouvintes podem adquirir o álbum pagando através do serviço Multicaixa Express, de qualquer aplicativo de Mobile Banking ou ainda acedendo AQUI.

Negro é o terceiro álbum discográfico de CFKappa, que já se popularizou com a expressão “Negro Está a Caminho” e que tornou-se no anúncio de um álbum que parece nunca mais chegar, mas que, ao mesmo tempo, continua a deixar os ouvintes ansiosos e a acreditar que a espera vai valer a pena.

Cláudio Kiala começou a construir a sua história há uma década e esta vai muito além da música. CFKappa aka Soba é um dos novos empresários melhor cotados a nível do empreendedorismo digital, em Angola. Além de escritor, é ainda fundador da SOBA e­-Store, a plataforma de vendas online que chega a mais de 30 milhões de angolanos através da Internet.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB