Para quem gosta de usar ténis o ano todo, e especialmente os New Balance, a marca criou um téni bota.
Seguindo uma nova trend, que pega na silhueta dos clássicos ténis e dá-lhe um novo ar, mais robusto e resistente a NB cria os seus ténis para qualquer época.
As botas MRH696, pegam nos famosos 996, e dão-lhe um toque mais aventureiro. Temos na mesma a sola intermédia RevLite que nos dá conforto para todas as situações, os restantes materiais são couro e camurça de boa qualidade.
O toque final é dado com material reflector 3M.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.