PUB
Monsta e NGA
Monsta e NGA

NGA e Monsta fazem “Massacre d’Novembro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Uma semana depois de ter lançado três novas músicas, com um vídeo único, NGA juntou-se agora a Monsta para lançarem o Massacre d’Novembro, no mesmo dia em que Monsta completa mais um ano de vida.

Monsta e NGA são os protagonistas do EP Massacre d’Novembro. O novo projeto dos rappers é composto por oito faixas e refletem a realidade vivida pelos dois e o papel que NGA desempenhou na vida artística de Monsta, como podemos ouvir em “Mo Kota”.

O Massacre viaja pelas sonoridades a que já estamos habituados dentro da discografia de ambos, mas dá-nos também uma maturidade assente no trabalho de Monsta.

O material conta com as vozes de Rhayra, Gutto, Yuri Da Cunha, Prodígio, Macaia e Dino D’Santiago. A produção de 808 Demon, Abel Beats, Dr. Boper, Ratopera e DopeBoyzMuzic.

Recentemente, Monsta lançou o vídeoclipe de “Beautiful” que tem a participação de Yuri da Cunha e que, também faz parte de Massacre d’Novembro.

Há exatamente um ano, Monsta, lançava o seu penúltimo trabalho, intitulado Da Bwala.

O projeto contou com participações bem conhecidas do público angolano, como Edgar Domingos, Algo Desconhecido, Deezy, T-Rex, Kelly Veiga, Mané Galinha e LipeSky.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Véronique Tadjo

8,00 

PUB