Procurar
Close this search box.

“Nha Codê”: Poeta Lit G e Memu Sunhu juntos em novo single

Depois dos sucessos “Abelema” e “Survivor”, temas lançados no final do ano passado, Lit G juntou-se agora aos Memu Sunhu – coletivo distinguido pela PowerList100 de 2022 – para lançar “Nha codê”.

O som foi disponibilizado já com videoclipe no YouTube, numa produção visual de Mane Fatty e com o mix/master de Naty Pro.

“Nha codê” traz, como sempre habitual nas músicas tanto do rapper como do coletivo, a criolidade guineense, com uma mistura de sonoridades sul-africanas, como o amapiano, e uma influência do afrobeats.

Segundo Lit G, o artista é um “fazedor de arte” e por isso escolheu cantar com os Memu Sunhu num estilo diferente do habitual, o rap hot. “Podíamos escolher outra vibe mas decidimos trabalhar num dos ritmos do momento, que é o amapiano, para mostrar que podemos navegar em qualquer água, como bons fazedores de arte que somos. Tanto para eles como para mim foi fácil criarmos uma cena fixe deste tipo”, explica Poeta.

O rapper guineense ainda confessou à BANTUMEN que a música “Nha Codê” é uma espécie de dedicatória à sua parceira. “Se prestarem atenção, vão perceber que é um love song especial, uma dedicatória à minha namorada”, diz-nos Lit G.

Sobre os planos para o futuro, o artista garante que já recebeu patrocínios para trabalhar no seu primeiro álbum. Contudo, “quero fazer algo diferente, trazer um livro e um disco ao mesmo tempo. Não quero só brindar o meu público com músicas, também pretendo impulsioná-los para a leitura”, ressaltou.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES