Procurar
Close this search box.

Latino Records reestrutura label e lança No Mercy

No Mercy

A nova mixtape da Latino Records já está disponível. No Mercy é o projeto sucessor de Alvorada 2, o primeiro trabalho depois da saída dos elementos da MOB da produtora.

A reestruturação da label traz muitas novidades. Além da mixtape, nomes como Delcio Dollar, Deja Vu Fernandes e Riscow são os artistas que se juntam a JLZ, G Baby Da Silva, Edivaldo Prince, Young OG, Cozzy, Wilson K e Paulelson.

Com 19 faixas e dez mestres de cerimónia, No Mercy  vem mostrar a força da produtora que Latino formou há menos de quatro anos e que ainda está na mó de cima no movimento do rap angolano.

A determinação do CEO e fundador da Latino Records não permitiu que os antigos elementos da  MOB continuasse com o mesmo nome desde que os elementos se mudaram para a CLÉ Entertainment, reclamando os direitos da premiação de Grupo do Ano do Top Rádio Luanda ganho pelos artistas, da agora Mobber.

No Mercy é o projeto que abre a temporada de 2018 da produtora, que promete ainda para este ano a mixtape a solo de Paulelson e Edivaldo Prince. Ouve a mixtape através do soundcloud abaixo e deixa a tua opinião sobre o novo projeto da Latino Records.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES