PUB
Livros, biblioteca | @Janko Ferlic
Livros, biblioteca | @Janko Ferlic

Nón, a única livraria de São Tomé e Príncipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com pouco mais de 200 mil pessoas, tudo em São Tomé é contado numa escala reduzida. Por isso, não é portanto de estranhar que o pequeno arquipélago tenha apenas uma livraria.

Nón é um espaço dedicado à literatura, pensado no desenvolvimento de São Tomé e Príncipe, sob as esferas da energia, saúde, educação, prestação de serviços, turismo, requalificação das estruturas arquitetónicas do país, empresariado, da requalificação e reestruturação da conjuntura administrativa, etc”, diz-nos Euclides Neves.

“A leitura requer um hábito, uma vontade, uma iniciação” mas, para que isso aconteça, é necessário que os livros estejam à disposição. Assim, no primeiro piso do Edifício do Cinema Marcelo da Veiga, com um leque de materiais académicos e didáticos todas a áreas do saber, a Livraria Nón quer contribuir para o desenvolvimento cultural e social dos seus conterrâneos.

Os títulos podem ser adquiridos online e enviados via correio, para clientes no estrangeiro, ou levantados presencialmente, para os residentes do país.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB