PUB

Novo álbum de Sara Tavares, “Fitxadu”, é editado no próximo dia 27

O novo álbum da cantora e compositora luso-cabo-verdiana, Sara Tavares, Fitxadu (em português fechado), é constituído por 11 canções e editado no próximo dia 27, anunciou a promotora.

Sara Tavares participa na autoria de quase todos os temas do CD, quer como compositora ou letrista, em parceria com outros autores ou a solo, sendo a única excepção “Para Sempre Amor”, com letra e música de Bilan.

O CD, o quinto da cantora, abre com “Onda de Som”, letra de Sara Tavares, que assina a música com Loony Johnson.

“Coisas Bunitas” e “Filingadu” são os dois únicos temas cujas letras e composições musicais são assinadas em exclusivo por Sara Tavares. Manecas Costa, Nancy Vieira, Toty Sa’Med, Kalaf Epalanga, Virgilio Varela e Princezito, com quem assina a música de “Fitxadu”, que dá título ao álbum, são alguns dos seus parceiros autorais.

Com Nancy Vieira, Sara Tavares assina a letra e música de “Ginga”, que inclui um excerto de “Suor di nô Púbis”, música e letra de Adriano Gomes Ferreira.

“Fitxadu”, segundo a intérprete de “Chamar a Música”, marca “o encerramento de um ciclo e, como todos os capítulos, o início de um novo”, de acordo com comunicado enviado à agência Lusa.

 

 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB