Procurar
Close this search box.

“N’ta Amau”, a carta de amor em verso de Psyco PDZ para a filha

Psyco PDZ fez chegar esta sexta-feira, 28 de outubro, “N’ta Amau, uma carta de amor para a filha, que acaba de celebrar o seu primeiro aniversário.

“Queria dar-lhe o melhor presente de um ano de vida que ela poderia ter. E este é o melhor presente que lhe posso dar porque é para sempre”, explica-nos o artista.

Quando a filha de Psyco PDZ começar a entender a letra da música, vai poder ouvir versos, como “Bu peli tão suavi / Bu odjo é Bu sorriso” (a tua pele tão suave/o teu olhar é o teu sorriso), escritos em seu tributo.

A música foi escrita pelo próprio progenitor para que um acontecimento tão indescritível como o da paternidade pudesse ser eternizado, mas também para que a filha possa, um dia, “ter tanto orgulho no pai como o pai tem nela”. Há quem carregue fotos dos filhos no telemóvel ou na carteira, mas poucos são aqueles que se podem gabar de ter um refrão a servir de elo inquebrável.

“N´ta Amau” vem, assim, embalada em amor eterno e carinho infinito. “Queria fazer uma música para, quando ela crescer, saber o quanto o pai dela a ama e que estarei sempre para ela independentemente de tudo e todos”, confessa. Um acto inesquecível que, para sempre, ambos terão como prova de afeto sobre um “amor precioso”. E ímpar.

Na caminhada para o lançamento do álbum de estreia, com saída marcada para 2023, Psyco PDZ revela uma fase mais sentimental. Comparando com o single anterior, ”Tudo em Dia”, ambos os singles coincidem, porém, no essencial: é um homem na batalha, sem medo de expor convicçōes ou lutas, sejam elas mais doces ou ácidas. Por isso, “N´ta Amau” é o reflexo não apenas da generosidade mas também da honestidade posta na música.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES