Procurar
Close this search box.

N’Zau enviou “100 munições” para masterização

N'Zau
© Unsplash / Guille Álvarez

N’ Zau entregou ao seu advogado as pistas do segundo single promocional do EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt.2.

Captadas através do Song Maker, uma aplicação para criar música nos telemóveis com android, considerando a atual condição de encarceramento do artista, as músicas vão poder agora seguir o seu percurso de produção.

Apesar de ser um processo rudimentar criado com as ferramentas à sua disposição na cadeia de máxima segurança na ilha de Sheppey, a leste de Londres, Inglaterra, N’Zau tem trabalhado com uma maior “liberdade” para criar e melhorar a qualidade das suas faixas.

N’Zau está a cumprir uma pena de mais de 15 anos de cadeia na penitenciária de alta segurança HM Prison Swaleside, uma prisão masculina de categoria B, na ilha de Sheppey, a leste de Londres, Inglaterra.

Com pouco mais de 13 anos da pena cumpridos, N’Zau arranjou formas, naturalmente nem sempre lícitas, de gravar as suas músicas, sendo que o seu advogado é quem tem a responsabilidade de as fazer chegar ao público, através da label Fogo Automatiko Records.

No dia em que completou 37 anos, a 26 de dezembro de 2021, o rapper lançou “Advertência”, o primeiro single promocional do EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt.2“, disponível em todas as plataformas de streaming.

Este domingo, 6 de fevereiro vai sair também em todas as plataformas de streaming o single “100 munições”.

Para quem quer saber mais sobre a vida e carreira de Nigga Zau, pode ouvir aqui o podcast que realizámos com o artista.

Nesse episódio, além de entenderes os métodos de trabalho de Zau, vais também ouvir a sua história cativante e o que o levou a ser condenado a mais de uma década de reclusão.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES