PUB
N'Zau | DR
N'Zau | DR

N’Zau prepara lançamento do single “Religião”

Já na reta final da longa sentença a que foi condenado há quase 15 anos, o rapper N’Zau não se deixa vergar pelo passado e continua a trabalhar na sua música, mesmo tendo de recorrer a métodos menos ortodoxos.

Desta vez, o artista angolano preparar-se para lançar mais uma faixa, no dia 30 de outubro, intitulada “Religião”.

Captada na sua cela, “Religião” é mais uma música que encontra a liberdade através do advogado de N’Zau, que a fazer chegar até à label Fogo Automatiko Records.

Este será o terceiro single promocional do EP Dinheiro para Advogados – Clássicos da Cela Pt.2, projeto a ser lançado ainda este ano.

N’Zau está a cumprir uma pena de 15 anos de cadeia, na penitenciária de alta segurança HM Prison Swaleside, uma prisão masculina de categoria B, na ilha de Sheppey, a leste de Londres (Inglaterra).

N’zau capta as suas músicas através da “app” Song Maker. Posteriormente, a música recebe os arranjos e retoquesnum estúdio fora da prisão, numa articulação entre o artista e o seu advogado.

O primeira avanço do EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt.2 aconteceu no final do ano 2021, tendo o artista entretanto lançado os singles “Advertência” e “100 munições”, disponíveis em todas plataformas de streaming.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB