PUB

O desabafo de Leonardo Freezy em “Gatilho”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Leonardo Freezy, de quem já falámos por aqui, depois de “Mestre de Cerimónias”, lançou agora “Gatilho”, que é um desabafo pessoal sobre a depressão e questões que adoecem a nossa sociedade. A música foi disponibilizada já com vídeo, no canal de YouTube do rapper.

Com a produção de Samuel Beats e letra do próprio Leonardo Freezy, o single relata-nos, num estilo pungente e “papo reto”, várias situações que marcaram a vida do artista, depois da perda dos pais. “Gatilho” traz à tona alguns “aspectos da minha vida que me estavam a causar alguma instabilidade psicológica”, afirmou.

“É um desabafo ou melhor uma explosão de frustrações específicas, memórias profundas, abrangendo assuntos mais pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo”, continuou o membro do grupo Ascensão.

Com o single, Freezy pretende retratar não somente a sua realidade, mas trazer “para a mesa” uma “série de problemas psicológicos que são de certa forma ignorados pela nossa sociedade como a depressão, frustração e complexo de inferioridade”.

A produção visual da música ficou à responsabilidade da produtora angolana pela Quitutinci Films.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB