PUB

O homem mais sexy do ano é… Michael B. Jordan

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Michael B. Jordan, 33 anos, foi considerado como o “homem mais sexy vivo” pela revista People. A eleição do ator faz história, por ser um homem negro a ser escolhido pelo terceiro ano consecutivo.

A novidade foi anunciada no talk-show de Jimmy Kimmel, onde Michael B. Jordan apareceu fantasiado de forma a não ser reconhecido, até que vários telespectadores iam tentado adivinhar quem seria o eleito.

Sobre ser elegido, Michael disse à People que é “uma sensação boa” e acrescentou dizendo que ser o mais sexy “é um bom clube para se fazer parte”.

Michael entra no topo dos sex symbol elegidos pela revista People e faz história por ser o terceiro ano consecutivo que um homem negro ganha o título, depois de Idris Elba, em 2018, e John Legend, em 2019.

Durante o ano, o ator foi uma das personalidades que mais se destacou durante os protestos que surgiram depois da morte de George Floyd em Mineápolis, chegando a fazer parte também da organização filantrópica, Color of Change.

Jordan começou o seu trajeto no mundo dos ecrãs como ator infantil. Em 2015, desempenhou o papel principal de Creed: O Legado de Rocky e, três anos mais tarde, foi o vilão do intenso e histórico filme Pantera Negra, contracenando com o falecido Chadwick Boseman.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB