PUB

O que “Não Custa Nada” à Pérola?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Pérola, uma das divas da música contemporânea angolana, acaba de lançar no trabalho. “Não Custa Nada” foi disponibilizada já com videoclipe, realizado pela Afro Digital.

“Não custa nada” é uma lembrete daquilo que um casal apaixonado deve exigir no ponto de vista de tratamento e de afeto.

Cantada em português e inglês, na música, Pérola diz não custar nada dar “apenas um abraço” ou dizer um “oi” ou até mesmo “te quero”, pequenos gestos que podem mudar o dia para melhor.

Este ghetto zouk é uma música de Gabeladas e Kletuz, com a letra escrita em co-autoria com Pérola. Gravada nos estúdios da Worksongz e Pérola Studio Records, a produção ficou a cargo de Ery Gomes e Smash. Já a mistura e masterização foi de Shano (Avelino César).

O vídeoclipe foi gravado em Portugal pela Afro Digital e contou com a produção executiva de Pérola e LS Republicano.

Antes de “Não custa nada” a cantora lançou “Eterno”, que é uma música que fala sobre amor eterno, cumplicidade e partilha.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB