PUB
Artigo Mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 12 a 18 Set

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

De 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, “ATOA”. Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.

Amor, Talento, Oportunidades e Autenticidade de Deezy

+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.

De acordo com o comunicado enviado à BANTUMEN, este trabalho é como uma viagem que conta a história de Deezy e inclui várias participações de relevo, tais como Ivandro, Edgar Domingos, Sacik Brow, Phoenix Rdc e DJ Fifty.  Destacam-se ainda as participações especiais de figuras da rádio, como Yolanda Tati, do desporto, como William Carvalho e da comédia, como Gilmário Vemba.

Web Summit 2021: Cabo Verde Digital lança concurso para selecionar startups

Já aqui várias vezes falámos como Cabo Verde está a trabalhar para assumir a liderança da transformação digital da economia do país, em particular, e do continente, em geral, e como todas as suas ações dentro do sector tecnológico apontam na mesma direção. 

Agora, no âmbito do programa GoGlobal, através da organização Cabo Verde Digital e em parceria com várias entidades nacionais, o governo lançou um concurso para a seleção de projetos de base tecnológica, que irão participar no Web Summit 2021, o governo de Cabo Verde lançou um concurso para a seleção de projetos de base tecnológica, que irão participar no Web Summit 2021, considerada uma das maiores feiras de inovação, tecnologia e empreendedorismo do mundo. O evento acontece de 1 a 4 de novembro.

Soarito: “Desabafo” dá um cheirinho do EP “Caixa Azul”

Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto queb b vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.

Depois de viralizar na Internet com um sketch que mostrava como seria a música, finalmente Soarito soltou “Desabafo”, com o seu clipe oficial no YouTube. A música conta a história de uma mulher que vive um relacionamento “tóxico”, cheio de vaivéns e com participação ativa de terceiros. Farta de toda a situação, a mulher desabafa e explica todo o que ocorre dentro de si.

De “Menti Firmi” Mynda Guevara tem algo para dizer

Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.

Lançou “Tra Pa Fora”, que já conta com mis de 65 mil visualizações no YouTube. A rapper da Cova da Moura, nesta faixa, em cima de um instrumental de FRXH Beats, desabafa o que sente, sem medo ou pudor do que possam pensar ou falar dela. O objetivo é um único: tirar para fora tudo que a aflige interiormente

Harold e Lunn juntos para lapidar um “Diamante”

Em março deste ano, Harold, rapper de origem Moçambicana e membro do colectivo Grognation, brindou aos seus seguidores com “Lugar”, com a produção de Stego. Foi a sua primeira música de 2021 e que, de certa forma, representava um recomeço.

Considerado um dos mais promissores da nova escola no movimento hip hop em Portugal, Harold traz-nos um novo single, “Diamante” onde demonstra o porquê. Podemos perceber que a versatilidade do músico fica bem patente na forma como navega o beat, entre um refrão mais melódico e versos que revelam uma maturidade singular na scene rap portuguesa. A mistura e masterização ficou a cargo de Here’s Johnny, com quem Harold já trabalhou em variados temas.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB