PUB

Os artigos mais clicados da semana | 13 a 19 mar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

De 13 a 19 de março, o artigo mais clicado foi o anúncio da mixtape e da música “Morenas de Benguela”, dos Young Family. Em segundo lugar surge o novo single de Jimmy P; seguindo-se Francis Keré, o primeiro arquiteto africano a vencer um prémio Pritzker; o concerto da história do Hip-Hop Tuga e, em último, o anúncio do próximo grande concerto de Soraia Ramos no Capitólio, em Junho.

YOUNG FAMILY VAI LANÇAR “MORENAS DE BENGUELA” E ANUNCIA MIXTAPE

Young Family “está a vir” e consigo traz uma música que promete pipocar. “Morena de Benguela” vai dar um cheirinho do que será a próxima mixtape do grupo, que será lançada ainda este ano.

Segundo Okénio M, o grupo ainda não quer anunciar o título da mixtape mas dá algumas luzes sobre a produção do single. “A música vai sair em março. Foi um coro colaborativo entre o António e o Lil Mac e, pela primeira vez depois de tanto tempo, todos iremos cantar no mesmo som”, explicou.

JIMMY P IS BACK. RAPPER DISPARA BARRAS EM “NORTADA”

Jimmy P é um filho do rap. Apesar de nos últimos tempos ter lançado várias músicas e projetos de sucesso com sonoridades mais melódicas, a “fugir” para o pop e rnb, o artista volta à base e lança “Nortada”.

FRANCIS KERÉ VENCE “O ÓSCAR” DA ARQUITETURA

Francis Keré, natural do Burkina Faso a viver na Alemanha, é o vencedor do prémio Pritzker 2022, tornando-se no primeiro profissional africano a conquistar o mais importante galardão da arquitetura mundial.

É a consagração de uma incrível história de sucesso, que começou na pequena aldeia burquinabé de Gando, onde nasceu há 56 anos. Foi lá que realizou os seus primeiros projetos: uma escola – a primeira na aldeia –, depois uma moradia para professores, biblioteca, centro para mulheres, escola secundária, oficina de formação em técnicas de construção… a lista é extensa.

A HISTÓRIA DO HIP HOP TUGA VAI SER CONTADA JÁ ESTE SÁBADO E VAI APOIAR REFUGIADOS

É já neste sábado que vamos poder assistir à atuação de gigantes do hip hop tuga no mesmo palco. A terceira edição de A História do Hip Hop Tuga vai reunir em palco os quatro pilares deste movimento, o MC, o DJ, o B-boy e o Writer, numa homenagem sentida, e numa viagem pelo tempo, som, imagem, dança, arte e cultura com raízes e origem na vida suburbana.

SORAIA RAMOS NO CAPITÓLIO A 6 DE JUNHO

Soraia Ramos, que no Dia dos Namorados lançou o sucesso “BKBN” (Bu Ka Bali Nada) – que está há quatro semanas em primeiro nas tendências de música do YouTube, com mais de 4,5 milhões de visualizações -, vai atuar a 6 de junho, no Capitólio.

Além do novo hit, do alinhamento do concerto fazem parte os hits “I Love You Too”, “Bai”, “Agora Penso Por Mim” e “O Nosso Amor”, bem como várias surpresas a começar pelos artistas convidados, a anunciar mais próximo da data do concerto.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB