O cantor e empresário P.Diddy, que faz parte da lista das mentes mais brilhantes do mundo dos negócios, e os salários dos mais bem pagos jogadores da NBA são os temas mais vistos da semana. Há ainda Kelson, Néru, Prodígio e Dezzy que preencheram o top 5 dos artigos mais clicados na semana de 17 a 23 de Setembro na BANTUMEN.
1 – P. Diddy, o único homem afro-americano entre as 100 mentes brilhantes do mundo dos negócios
A revista Forbes está a celebrar o seu 100.º aniversário, que foi comemorado com uma gala de homenagem às 100 mentes brilhantes do mundo dos negócios.
2 – Deezy e Kelson Most Wanted encararam no beat de Gaia
Deezy membro da Dope Muzik e da família Força Suprema e Kelson Most Wanted da TRX Music juntaram-se com Gaia Beat no mês de Agosto em que o mesmo se encontrava em Portugal!
3 – Descobre quanto é que ganham na verdade as estrelas da NBA
Segundo um relatório apresentado pela ESPN, em conjunto com Robert Raiola, especialista em impostos desportivos e diretor de desportos e entretenimento para o grupo PKF O’Connor Davies, os jogadores da NBA não andam a ganhar as quantidades absurdas de dinheiro que os media anunciam.
4 – TRX Music lança vídeoclipe da música “Mulher Mata” com Nerú Americano
Dois meses depois do lançamento da música “Mulher Mata”, uma febre da lusofonia, a TRX Music acaba de lançar o vídeoclipe oficial, com a participação de Nerú Americano. A música faz parte da saga TRX Fiesta, depois do lançamento de “Deixa Só” e “Vou Bazar.”
5 – Nova música de Prodígio, “Eu Não Sei”
Há algumas semanas atrás, surgiram fotos e vídeos no Instagram que juntavam o Dj Helio Baiano, com os integrantes dos The Groove juntamente com os membros da Força Suprema, na casa noturna Docks Lisboa.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.