PUB
mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 18 a 24 de jul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Esta semana, o acordo que pode tornar possível a mobilidade livre entre os membros da CPLP foi o artigo que maior atenção despertou na BANTUMEN. Seguiu-se a novidade sobre o novo apresentador do Bem-Vindos, Carlos Pereira; a nova rubrica de YouTube de Yolanda Tati; o protesto contra o Tik Tok por parte de criadores negros e a apresentação ao vivo do novo álbum de Kanye West.

A mobilidade livre na CPLP para todos vai ser realidade

Os Chefes de Estado e de Governo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), reunidos em Luanda, aprovaram o Acordo sobre a Mobilidade no espaço da comunidade. Ainda não há uma previsão de data de efetivação da medida.

Carlos Pereira é o novo apresentador do “Bem-Vindos” da RTP África

Carlos Pereira é o novo apresentador do talk-show diário Bem-Vindos, da RTP África. O santomense substitui o angolano Sílvio Nascimento e vai dividir o comando do programa das tardes da RTP África com a angolana Nádia Silva.

Yolanda Tati regressa ao YouTube e convida-te para a “Yolo Party” powered by BANTUMEN

Quatro meses depois do último vídeo no YouTube, onde anunciou a sua gravidez, Yolanda Tati regressa à plataforma de vídeos com a “Yolo Party”. Powered by BANTUMEN, esta é uma série digital onde, em cada vídeo, Miss Yolo vai responder a questões colocadas pelos seus seguidores e partilhar a sua visão e experiência pessoal e profissional sobre vários temas que promovam o desenvolvimento pessoal. 

#BlackTikTokStrike: Por que estão os criadores negros a “cancelar” o Tik Tok

Nos últimos tempos, o Tik Tok tem vivido de polémicas que assombram a comunidade negra. Desta vez, varios criadores negros recusam-se a lançar novas coreografias e lançam o alerta para o que consideram uma nova forma de apropriação cultural no aplicativo.

Kanye West apresenta “Donda” ao vivo e leva a net à loucura

Após dias de espera e rumores intermináveis, o “senhor todo poderoso” aka Kanye West finalmente revelou o seu novo disco, Donda, na madrugada desta sexta-feira, 23 de julho. 

Quase dois anos depois de Jesus is King, o álbum anterior inspirado no gospel, Ye assumiu o placo do Mercedez-Benz Stadium em Atlanta, Estados Unidos, para revelar ao vivo as suas novas canções. A apresentação foi transmitida em simultâneo na Apple Music. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Victor Hugo Mendes

21,00 

PUB