PUB

Os artigos mais clicados da semana | 22 a 28 ago

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Straight Up”, de Okenio M, foi o artigo mais lido na BANTUMEN, nos últimos sete dias. No ranking seguiu-se o artigo sobre a plataforma OnlyFans; a nova música de Monsta; a última apresentação do álbum Donda de Kanye West e, por fim, a notícia sobre a jogadora de basquetebol francesa que participou nos Jogos Olímpicos, sem revelar à equipa e adversárias que estava grávida.

Já está disponível “Straight Up”, primeiro projeto de Okenio M

Tal como anunciámos na última terça-feira, 24, está agora disponível Straight Up, a primeira obra a solo de Okenio M. O EP chega com quatro faixas na sua tracklist, que podem ser ouvidas em 12 minutos.

Com as participações de Fatboy6.3 e dos comparsas A’Aires, Joz e Fábio Freitas, o projeto tem a assinatura nos instrumentais de Jester Beats, Stardustszn e Hilaboi.

Estes são os números astronómicos do OnlyFans

O OnlyFans tem gerado um enorme retorno financeiro para a sua estrutura e para os seus criadores de conteúdo.

A pandemia, a entrada de figuras do mainstream na plataforma e a menção de Beyoncé no remix de “Savage”, fizeram com que o site crescesse mais ainda e, hoje, é provavelmente uma das plataformas mais rentáveis para os criadores de conteúdo.

Monsta começa a perceber o peso das “Palavras” e dá mostras da sua maturidade

Monsta tem novo single para o deleite dos seus admiradores. O “problema” da Dope Boyz lançou “Palavras”, que contou com a participação da cantora Rhayra no refrão.

“Palavras” marca assim o regresso de Monsta aos temas a solo, numa música que acaba por ser uma afirmação do nível de maturidade que o artista tem ganho, fruto dos anos de estrada na cena do Hip-Hop lusófono.

Kanye volta a apresentar “Donda”, mas com mudanças drásticas

Aconteceu nesta madrugada o terceiro evento de audição do álbum Donda de Kanye West, no Soldier Field, em Chicago.

Além da criativa e chamativa apresentação dos vários momentos da noite, os que mais receberam atenção foram a entrada de DaBaby para a lista de reprodução do álbum, em suposta substituição de Jay-Z, a ausência de Kid Cudi e Chris Brown, e o surgimento de Kim Kardashian no final do evento.

Jogadora francesa de basquetebol escondeu gravidez durante as olimpíadas

Valériane Ayayi Vukosavljevic é jogadora da seleção francesa de basquetebol e recentemente revelou que participou nas Olimpíadas de Tóquio estando grávida de 16 semanas.

Apesar das colegas de equipa nem as adversárias saberem da sua condição, Valériane, além de conquistar a medalha de bronze em Tóquio, foi campeã francesa e vice-campeã europeia durante a gravidez.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Dolph Banza

8,00 

PUB