Esta semana, o nosso campeão de kickboxing Luís Morais, que foi campeão da Europa de ISKA, foi o artigo mais clicado, seguido do Galaxy 8 da Samsung. Mikeleven, guitarrista que mistura o som único da guitatarra portuguesa ao hip hop e r&b está na terceira posição deste top 5. Kendrick Lamar com o seu novo single “Humble” ficou em quarto lugar e por fim temos Kanye West com a colecção “Calabasas”.
1. Luís Morais “Nhames” é campeão da Europa de ISKA
Luis Morais “Nhames”, o lutador de kickboxing de quem já tivemos oportunidade falar AQUI, sagrou-se campeão da Europa de ISKA, de K1 -100Kg, em França, esta sexta-feira. Depois de três meses de intensa preparação física,, Luís derrotou o francês Farid Nair, numa categoria acima da qual está habituado, -91Kg, na cidade de Perpignan.
2. Samsung lança o novo Galaxy S8
A Samsung acaba de mudar o mundo dos telemóveis e lançou esta quarta-feira os seus mais novos aparelhos: o Galaxy S8 e o S8+. O novo smartphone tem a missão difícil de fazer esquecer as mediáticas explosões do Galaxy Note 7 mas, a julgar pelo dispositivo apresentado esta tarde pela tecnológica sul-coreana, é de prever que os entusiastas por smartphones fiquem agradados.
3. Mikeleven, o casamento perfeito entre a Guitarra Portuguesa e o Hip Hop
Chama-se Micael Gomes, tem apenas 19 anos e está no mundo da música desde muito novo. Se calhar não sabes de quem estamos a falar, mas se dissermos que a BANTUMEN esteve com Mikeleven talvez o nome seja mais familiar.
4. Kendrick Lamar lança “Humble”
Tudo indica que para a próxima semana teremos novo álbum de Kendrick Lamar. Depois de “The Heart PArt 4”, esta noite, o rapper volta a lançar novo single, “Humble”.
5. Esta é a colecção “adidas Calabasas” de Kanye West
Finalmente já se conhece a colecção “Calabasas” de Kanye West para a adidas, a linha desportiva foi disponibilizada esta quarta-feira.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.