PUB

Os artigos mais clicados da semana | 28 ago a 3 set

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os artigos mais clicados de 28 de agosto a 3 de setembro começam com música. Nenny e o lançamento da sua nova música, que faz uma homenagem a Jorge Neto, foram o assunto mais pesquisado pelos leitores da BANTUMEN. A nossa conversa com Ivandro, que tem conquistado uma boa posição na indústria da música e que agora parte à conquista do Brasil, começando com uma colaboração com a célebre Iza, foi o segundo artigo mais lido, seguindo-se a vitória de mais uma medalha de Yasmira Dias no Jiu-Jitsu; o concerto de Patche di Rima em Lisboa; e a nova exposição de Januário Jano em Londres.

1 – NENNY CANTA “MAR AZUL” EM HOMENAGEM A JORGE NETO E À DIÁSPORA CABO-VERDIANA

Nenny marcou o primeiro dia do mês de setembro com o seu mais novo single, “Mar Azul”, numa bonita homenagem às suas raízes cabo-verdianas e a um dos mais importantes one man show do arquipélago, Jorge Neto.

2 – IVANDRO CONQUISTOU PORTUGAL E AGORA VAI ATRÁS DO BRASIL, COM IZA

Ivandro é provavelmente uma das vozes mais doces de Portugal e que colocou o país – e não só – rendido ao seu talento. A acumular hits com vários milhões de visualizações, como “Moça” e “Lua”, o artista acaba de revelar que no dia 2 sai uma nova colaboração estrondosa: com a gigante Iza, a nova diva da música pop brasileira.

3 – YASMIRA DIAS VENCE DUPLO OURO NO CAMPEONATO AJP TEAMS CUP

Depois de cinco meses parada, devido a uma lesão, Yasmira Dias – 40 vezes campeã por Portugal que agora compete com a bandeira da Guiné Bissau – está de volta às competições e esse regresso não podia ser melhor. Yas acaba de conquistar duas vezes a medalha de ouro, no AJP Europe e no Team Cup – Europe Qualifiers. A competição AJP Teams Cup teve lugar na cidade de Split, na Croácia, no último domingo (28).

4 – PATCHE DI RIMA LEVOU GUINENDADI AO PALCO DO TIVOLI

No sábado, 27, à noite, ao chegarmos à Avenida da Liberdade (a capital das compras de luxo em Portugal) viam-se ao longe pequenas filas a formarem-se à entrada do teatro Tivoli BBVA. Era o prenúncio de uma boa festa de celebração de 20 anos de carreira de Patche Di Rima.

5 – JANUÁRIO JANO EM LONDRES PARA CELEBRAR KIMONO ANGOLANO E JAPONÊS

Januário Jano vai estar em Londres (Reino Unido) para apresentar uma nova exposição, patente na galeria White Conduit Projects, de 7 de setembro a 8 de outubro. KIM-KIM, com a curadoria de Yuki Miyake e Ana Teles, é uma exposição que une culturas distintas que atravessam África, Europa e Ásia através do quimono, que faz uma reflexão sobre as nossas conexões com objetos familiares e quotidianos e os respetivos significados.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB